Ir para o Conteúdo da página | Ir para o Menu da página

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Pallet do Brasil • Soluções para mobiliário

Seu navegador necessita do Adobe Flash Player na versão 8 ou superior.

Notícias

Nova prateleira multifuncional da Pallet

Design moderno, versatilidade e inovação. Assim pode ser descrita a nova prateleira multifuncional com acessórios aéreos da Pallet do Brasil. Lançada na Fimma Brasil 2011, que aconteceu de 21 a 25 de março, em Bento Gonçalves, a peça chamou a atenção dos consumidores, lojistas, arquitetos e decoradores que visitaram a feira.

Produzida em alumínio extrusado, a prateleira tem várias dimensões, permitindo múltiplas utilizações. Resistente e com leds para iluminação, a nova prateleira pode ser empregada tanto em ambientes residenciais como corporativos. Com ela, salas, cozinhas e escritórios vão ganhar novos ares, seguindo as tendências atuais de modernidade e versatilidade. Além da multifuncionalidade outro diferencial desta prateleira é a possibilidade de encaixar acessórios aéreos, como: porta objetos, porta papel, porta livro de receitas, porta canetas e outros.

A prateleira multifuncional é mais um dos lançamentos da Pallet do Brasil, empresa bento-gonçalvense especializada em soluções para móveis. Atuando no mercado desde 1998, a Pallet produz puxadores, pés, suportes e acessórios em alumínio e inox para o setor moveleiro. Seguindo as tendências do design mundial, com qualidade e processos ecologicamente corretos, a empresa vem conquistando novos espaços no mercado brasileiro e internacional.

Notícias

Ver toda lista de notícias

Últimas notícias

01Porta condimentos cozinha

Porta condimentos para sua cozinha ficar linda.

Ler notícia completa

02Suportes

Suporte em alumínio para linha moveleira.

Ler notícia completa

Conheça nossa loja virtual

Voltar ao topo

© 2008-2024 Pallet do Brasil •

Desenvolvido por Alvo Global